E-Mail Marketing e Newsletter
As campanhas de E-mail Marketing devem ser executadas de maneira ética e responsável, dando sempre ao consumidor a possibilidade de remoção automática da lista, para isso é necessário o domínio dessa tecnologia em software.
Se você recebe um e-mail por mês de uma empresa que lhe oferece um produto de seu interesse e ainda te dá a possibilidade de remover seu e-mail da lista, provavelmente não ficará irritado e a possibilidade de efetuar negócios com aquela empresa é grande, no entanto, se ao contrário receber o mesmo e-mail todo dia, de um produto que não lhe interessa e ainda sem a chance de remoção da lista, ficará no mínimo chateado e seu sentimento será no mínimo de antipatia por aquela determinada empresa.
No Brasil assim como em inúmeros países do mundo ainda não existe legislação específica sobre envio de e-mails em massa, apenas projetos de lei ainda sem definição ou validade jurídica, portanto, na ausência de uma legislação que regulamente essa prática, nós da HZL Technologies, atuando como Agência de Marketing Digital, utilizamos a ética e o bom senso como as diretrizes básicas de nossas ações acreditando que seja essa a diferença básica entre E-Mail Marketing e Spam.
Envio em massa
Problema:
Enviar milhares ou milhões de e-mails não é tarefa tão simples como enviar algumas dezenas ou até mesmo centenas. Isso acontece porque os servidores que processam essas mensagens, são programados para identificar mensagens enviadas em massa e classificá-las como Spam ou até mesmo recusá-las. Nos dois casos é muito improvável que o usuário leia a mensagem, tornando a ação inútil.
Solução:
A HZL Technologies utiliza uma exclusiva tecnologia de servidores dedicados com Ips randômicos localizados nos Estados Unidos, que associada ao nosso aplicativo de gerenciamento de envio garante a entrega das mensagens e o sucesso das campanhas.
Rastreamento
Rastrear as mensagens também é possível utilizando essa tecnologia, ou seja, podemos saber quantos e-mails foram abertos, quantos foram clicados, quantos voltaram ou quantos pediram para remover, o que nos permite mensurar os resultados das campanhas, bem como planejar novas ações para os consumidores que clicaram na mensagem, pois se você clica em um e-mail de propaganda é porque, no mínimo está interessado em mais informações sobre aquele determinado produto, serviço ou empresa.